Jefferson & Rachel

sexta-feira, abril 28, 2006

...arff...












Então na quarta fui fazer a prova do vestido... Ficou ótimo!! Ainda bem que eu gostei desde o começo! Toda vez que vou lá eu sempre lembro da Mila! Owww Cunhada, que coisa, heim!? Mas é assim mesmo. Também o Jefferson comprou o terno na quarta!! Nossa como vai ficar lindo!!! A camisa está aqui, a gravata também... Vai ficar lindo...
Ah, mas só tem um detalhe: Só vai ver o vestido quem vier aqui no casamento, viu Mila? Viu Guga!? kkk... Falta pouco tempo, ainda tenho uns convites a entregar, estou cansada, ansiosa, mas felizmente tudo pronto. Ainda bem que casamento é somente uma vez na vida! E Jefferson chega logo rapaz!!! Estou com saudade!!! Te amo!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sempre tão delicada não é?! Te A. bjs

10:18 PM  

Postar um comentário

<< Home