Jefferson & Rachel

quarta-feira, abril 19, 2006

Super Bandinha!










Fui na capela também resolver os detalhes e marcar o horário com o Bispo pra não haver imprevistos. Foi a primeira vez que fui naquela capela e é mesmo linda! Para minha felicidade tem ar-condicionado central e bem forte... kkkkkk... Aqui está um inferno de quente, e eu nem posso ter a esperança de que no dia o sol vai estar mais fraco porque aqui é quase impossível!!! Bom, cheguei lá e estava nosso amigo Negre trabalhando num lugar "super ruim", nem um pouco luxuoso... kkkkk... Ele nos mostrou a capela e em uma das salas tem todos os instrumentos de uma banda que tem no instituto sul, então não deixamos passar a oportunidade de tirar umas fotos né?! Ficou tudo muito fino... Os outros lugares da capela não pude fotografar, mas pode acreditar, é lindo!! Beijos.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tô adorando ver tudo um pouco mais perto!!!! o buquê tá lindo, vai ser tudo lindo!!!! Um casal lindo que vocês formam e tenho certeza que vão ser muuuito felizes!! Claro, essa felicidade só depende de vocês!!!
te amo cunhada!!!
beijo!

1:07 PM  

Postar um comentário

<< Home